Recomendação de séries

Especial dia dos namorados: Melhores casais das séries

Dia dos namorados chegando! E pra você comemorar essa data (seja com ou sem companhia), eu vim trazer os meus 10 casais favoritos das séries pra você assistir e shippar (torcer para que fiquem juntos). Como falo de casais, pode ser que haja algum spoiler, mas eu evitei ao máximo dar detalhes. Sem mais enrolação, vamos à lista ⤵️

10. June e Nick (The Handmaid’s Tale)
A tragédia forma um belo casal, né? The Handmaid ‘s Tale não é uma série de romance, muito pelo contrário, é a história de uma sociedade em que as mulheres perdem os seus direitos e aquelas que ainda são férteis têm que servir de aias para dar filhos aos Comandantes. June é uma dessas aias e enquanto luta para sobreviver na sua nova vida, ela conhece Nick que vai tentar ajudá-la. A série está disponível no Globoplay.

9. Dani e Jamie (A Maldição da Mansão Bly)
A Maldição da Mansão Bly é uma série de terror/drama que conta a história de uma babá (Dani) que vai morar nessa mansão para cuidar de duas crianças que viraram órfãs e estão apresentando comportamentos estranhos. Nesse local, Dani conhece Jamie, que trabalha como jardineira. A série é uma “continuação” da Maldição da Residência Hill, mas trata os fantasmas mais como um trauma do que como assombrações. Você pode assistir as duas temporadas na Netflix.

8. Blair e Chuck (Gossip Girl)
Gossip Girl é um seriado antigo que eu assistia quando era adolescente (entregando a idade). Ele conta a história de jovens super ricos que são acompanhados por uma misteriosa garota do blog, que posta sempre que tem oportunidade sobre os segredos e fofocas de todos. Em meio a essa trama adolescente, temos um casal controverso, mas que todo mundo ama! Blair Waldorf e Chuck Bass são membros da alta sociedade e que se envolvem em um romance estilo gato e rato.


7. Chandler e Monica (Friends)
Quem não ama Mondler? Friends é aquela série que todo mundo que gosta de comédia deve assistir. Ela conta a história de um grupo de amigos que vive junto e vai enfrentar seus dilemas juntos (de uma forma bem engraçada, claro). Monica é a amiga mais controladora e Chandler é o brincalhão e formam um casal perfeito.

6. Mitchell e Cam (Modern Family)
Modern Family é outra série de comédia que você tem que assistir! Ela conta a história da família Pritchett, formada por 3 núcleos familiares que estão sempre se encontrando. A série normaliza a relação homossexual e às vezes trata do assunto, mas de forma bem leve e divertida. Mitchell e Cam são um casal que mora junto e desde o início da série estão adotando sua primeira filha. A série está disponível na Netflix.


5. Eleanor e Chidi (The Good Place)
Mais uma série perfeita! The Good Place conta a história do que acontece após a morte, mais especificamente pra onde vamos: o Lugar Bom ou o Lugar Ruim? Depois de sua morte, Eleanor acorda no Lugar Bom, porém ela não viveu uma vida correta. Ela é uma mulher egoísta e que não vai revelar que está no lugar errado, para isso ela conta com a ajuda do Chidi, outro morador do Lugar Bom. Você pode assistir na Netflix.

4. Amy e Jake (Brooklyn Nine Nine)
Amy e Jake são amigos que trabalham na polícia e vamos acompanhar a evolução desse relacionamento que é um quentinho no coração. Eles são um casal estilo Monica e Chandler, enquanto Amy é mais certinha, Jake é mais bobão e adora fazer piadinhas. A série se passa na 99ª delegacia de polícia de Nova York e vamos acompanhar o dia a dia dos detetives resolvendo crimes e brincando enquanto isso. A série tá disponível na Netflix.


3. Eric e Adam (Sex Education)
Outro casal favorito que eu tenho nas séries é Eric e Adam. Os dois são adolescentes e estudam no mesmo colégio, só que o primeiro já se assumiu gay enquanto Adam ainda explora sua sexualidade. Os dois demoram a ficar juntos, porque Adam é aquele típico adolescente que faz bullying com quem é diferente dele, por isso tem muita gente que não gosta do casal, mas eu adoro. A série é uma das minhas favoritas e vai contar a história de adolescentes tentando descobrir suas sexualidades. Também está na Netflix.

2. Jane e Michael (Jane The Virgin)
Jane The Virgin é uma telenovela que vai abordar infinitos temas. Entre eles, a virgindade. Jane decide esperar até o casamento pra perder sua virgindade, até aí tudo bem, visto que seu namorado Michael respeita a decisão. Porém Jane engravida. mas como? Acidentalmente, ela é inseminada artificialmente (straight out of a telenovela, right) e aí começa a série, que conta com muitos altos e baixos entre o casal e na vida de todos os personagens. Assista na Netflix.


1.Randall e Beth (This is Us)
E o melhor casal de todos: R&B. Eles são aquele casal sólido que, a qualquer sinal de ameaça, você quer proteger com todas as forças. This Is Us é uma série de drama pra você assistir com o lencinho do lado. Ela conta a história da família Pearson, que teve uma perda muita trágica. Randall é um homem assombrado pelos traumas do seu passado e tenta viver uma vida tranquila com sua esposa Beth e sua filhas. Porém como a série é bem dramática, sempre tem reviravoltas. A série está disponível no Amazon Prime Video (clique aqui para ter acesso a 30 dias grátis).



E aí? Qual é o seu casal favorito da ficção? Me conta nos comentários! Lembrando que eu postei lá no Instagram uma lista com livros que você pode dar de presente no dia dos namorados. Confere lá

Até mais!

Lembrete: Eu faço parte do programa de afiliados da Amazon. Se você quiser comprar algum produto indicado aqui, toque nos links que estão no post, assim você ajuda o blog a crescer 💗

Também tenho um sebo em que vendo livros novos e usados na Shopee, se tiver interesse em conferir, clique no botão

2 comentários em “Especial dia dos namorados: Melhores casais das séries”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s