Unboxing Literatour

Oi gente! Tudo bem com vocês? 😁

Há algum tempo, eu fiz um post comparando algumas caixinhas literárias e dizendo o que eu pensava sobre a assinatura delas. Eu fiquei tão empolgada com o tema que resolvi assinar uma caixinha para ver se eu gostava ou não.

Eu decidi assinar a Literatour, já que é uma assinatura mais em conta e hoje eu trouxe um unboxing das 2 caixinhas que recebi. Eu fiz a assinatura do kit básico na categoria dark e recebi desconto, porque desapeguei de uns livros que estavam parados por aqui. Então em dezembro, eu recebi minha primeira caixinha e em janeiro a segunda. Se você já me segue no Twitter, você já viu qual livro veio na 1ª, mas a 2ª chegou há pouco tempo e eu ainda não mostrei aqui.

Enfim, sem enrolação, vamos lá! Nas duas caixas vieram: um marcador, um bottom, um card colecionável e um livro. Na caixinha de dezembro, veio o livro Runner: A Perseguição.

Sinopse: Sam Dryden, aposentado das forças especiais, leva uma vida tranquila em uma pequena cidade na costa sul da Califórnia. Durante uma corrida à noite, seu caminho se cruza com o de uma garota em fuga. Descalça e aterrorizada, ela tentava escapar de um grupo armado, e Sam aceita ajudá-la a despistar os perseguidores. Apesar do instinto protetor, ele deseja saber por que havia tantos homens incumbidos de matar uma menina de apenas doze anos.
Rachel, no entanto, não pode responder a essa pergunta, pois só se lembra dos dois últimos meses de sua vida, durante os quais ficou encarcerada em uma prisão secreta do governo. A única certeza que ela tem é de que possui uma habilidade que a torna muito perigosa e valiosa para aqueles homens.
Mesmo assim, Dryden decide ajudar a garota a descobrir seu passado enquanto fogem das forças militares altamente armadas e, em meio a esta empreitada, percebe que a habilidade de Rachel – e os segredos governamentais que o envolvem – podem ser o seu maior perigo.


Na caixa de janeiro, veio o livro O Homem do Engano.

Sinopse: Pouco tempo depois do colapso da União Soviética, dois jovens ocidentais se mudam para Moscou, atraídos pelas oportunidades profissionais que se abrem com a perspectiva de redemocratização do país. Um deles é jornalista e logo se desilude ao observar, no dia a dia da nação formada a partir dos escombros do regime comunista, um vaivém de expectativas e frustrações que parece não ter fim. O outro, um advogado medíocre, deixa-se seduzir pela opulência em que vivem alguns dos antigos membros da nomenclatura soviética e põe-se a serviço de um deles, emprestando seu nome para camuflar um esquema de corrupção que está por trás do maior conglomerado privado do setor petrolífero russo.

Você gostou desse unboxing? Me conta se você já leu alguns desses livros ou se você se interessou pela assinatura da Literatour!

Até a próxima!

PS: Tá rolando um sorteio lá no Instagram e no Twitter. Para participar, é só seguir as regras lá dos posts!

4 comentários em “Unboxing Literatour

    • Já eu sou fã de surpresas kkk Adoro esse suspense de não saber o que tá dentro da caixinha. Mas é isso aí, temos que ser conscientes com nosso $!
      Beijos 😗

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: