Recomendação de séries

Séries para maratonar na Netflix

O post de hoje é pra quem, assim como eu, ama assistir séries, mas fica em dúvida com as infinitas séries que existem nos serviços de streaming. Às vezes, eu fico mais tempo rodando o catálogo da Netflix do que assistindo de fato (e eu sei que você também já fez isso kkk).

Pensando nisso, eu separei 3 séries da Netflix que me deixaram VICIADA, mas que são curtinhas então dá pra maratonar sem problemas. 

Sex Education (Comédia)

A série conta a história de Otis (Asa Butterfield), um adolescente meio introvertido que vive com sua mãe, Jean (Gillian Anderson), uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele sabe muito do assunto na teoria. Junto com Maeve (Emma Mackey), uma colega de classe rebelde, ele começa a dar conselhos sexuais ao seus colegas em troca de dinheiro.

Eu amo essa série! Eu assisti as duas temporadas em uma semana e, na semana seguinte, já assisti de novo com meu namorado. E já tô ansiosa pra próxima temporada que deve sair no primeiro semestre de 2021.

É uma série divertida, mas que trata sobre diversos tabus ligados a sexualidade, preconceitos e adolescência no geral, tudo de uma forma natural. Recomendo muito pra quem quer ver uma série levezinha.

The Umbrella Academy (Fantasia)

Essa também é uma ótima série para maratonar. Ela tem só duas temporadas e os episódios vão te fazer devorar essa história. Aqui vamos conhecer a história dos Hargreeves. O milionário Sir Reginald (Colm Feore) “adotou” sete crianças que nasceram no mesmo dia de forma misteriosa, porque nenhuma das mulheres estava grávida antes de darem a luz. Como essas crianças possuem habilidades especiais, Reginald resolve montar uma equipe com elas para combaterem o mal.

Depois da maioridade, cada irmão segue o seu caminho. Eles só se reencontram depois da morte do milionário, que revela segredos de família e que eles vão precisar se unir para salvar a humanidade.

A série é bem divertida e muito bem produzida. Se você gosta de séries de fantasia, com super-heróis que precisam correr contra o tempo pra salvar o mundo, você também vai gostar de The Umbrella Academy.

Sherlock (Mistério)

Aqui vamos ver uma adaptação das histórias do escritor Arthur Conan Doyle para os dias atuais. Apesar de ter 4 temporadas, a série tem poucos episódios, então ela é ótima para maratonar. Se você já conhece as histórias de Holmes, vai gostar do trabalho feito nessa série, mas se você ainda não teve nenhum contato com o detetive mais famoso da ficção, pode ser uma boa forma de conhecer essa mente fantástica aqui.

Quem interpreta o Sherlock é o Benedict Cumberbatch e ele combina muito com a personalidade mais fechada e excêntrica de Holmes. E o Martin Freeman dá vida ao Dr. John Watson. Eles vão investigar crimes pela Londres do século XXI, sem deixar de lado a perspicácia tão característica do detetive. Para mim, é uma das melhores adaptações para a televisão.

Existem rumores de uma nova temporada, mas não tem nada confirmado. Mas as 4 temporadas já dão um desfecho excelente pra série se você não quiser esperar até umas quinta temporada. 

E ai, tem alguma série para me indicar?

Quer assistir as suas séries preferidas sem legenda? Baixe o E-book Método Inglês com Filmes e aprenda inglês de maneira divertida e natural! Clique aqui para ter acesso ao seu exemplar.

2 comentários em “Séries para maratonar na Netflix”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s