Resenha do filme “Um crime para dois”

Tá procurando alguma coisa pra ver na Netflix? A dica de hoje é o filme Um Crime Para Dois (The Lovebirds). É a história de um casal, Jibran (Kumail Nanjiani) e Leilani (Issa Rae), que vê seu namoro esfriando e as diferenças entre eles ficando mais aparentes. Em uma das brigas, eles estão indo para uma festa de seus amigos e atropelam um ciclista. 

Mesmo não sendo os culpados pelo acidente, eles se envolvem na cena do crime e acreditam que serão acusados por isso. A partir daí, eles querem descobrir quem é a vítima e qual é a relação dela com o culpado. Em uma história divertida, eles vão investigar juntos para fugir da acusação falsa.

O filme foi lançado pela Netflix esse ano e é um romance divertido e diferente. O streaming comprou os direitos por conta da pandemia do coronavírus e o fechamento das salas de cinema aqui no Brasil.

No início vemos como eles eram um casal apaixonado e se tornaram um casal que precisa marcar no calendário até pra namorar. Acho que todo mundo vai se identificar com os dilemas dos dois e até os fãs de suspense vão gostar, porque mesmo sendo uma comédia, a sinopse se baseia em um mistério bem diferente. Quem é o criminoso? E quem é a vítima?

O filme mostra ações desesperadas e engraçadas, algumas até exageradas. Porém o casal é não-branco (ela é negra e ele, paquistanês) e o longa tenta fugir de clichês e estereótipos. Acho que vale a pena assistir.

Minha nota: 7 unicórnios

Quer escrever histórias incríveis? Faça o curso de Redação e Escrita Criativa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: